6 de set. de 2008

Como melhorar sua memória em 5 etapas fáceis.

Descobrir os 5 fáceis de seguir etapas como melhorar rapidamente sua memória e  aprender mais em menos tempo. Parar de esquecer-se das coisas que você necessita recordar. Torna-se um learner rápido, recorda-se detalhes e seja-se mais eficaz. Seguir simplesmente estas 5 etapas fáceis e prestar atenção a sua memória melhorar.

Todos é oprimido hoje com a informação e ter uma memória boa é muito importante. Há uns milhares das coisas pequenas que você necessita recordar cada dia. Você necessita recordar nomes, números, preços, material do estudo, tarefas diárias, línguas extrangeiras, senhas e tanto mais. A lista podia continuar para sempre aqui.

Mas pode você realmente melhorar sua memória, é ele duramente e quanto hora faz exame?

Você pode melhorar sua memória e é mais fácil do que você pensa. Com o conhecimento direito você pode ter uma memória melhor em uma matéria dos dias. Ler as 5 etapas com cuidado, tentá-las seguir o conselho e prestar atenção a sua memória melhorar.

Etapa #1: Usar sua imaginação

Usar sua imaginação quando você enfrenta algo que você quer memorizar. Ao ler um livro, imaginar as coisas que você está lendo aproximadamente. Imaginar objetos, povos, situações, sons, movimento e mais.

A imaginação mantem-no interessado em um tópico, faz-lhe mais divertimento, e começa-o envolvido. Esta maneira que sua mente concentra em o que você é leitura ou escutar e você é muito mais provável arecordar mais tarde

Etapa #2: "Motivate yourself" para aprender

É muito mais fácil memorizar algo que você está aprendendo com interesse e motivation. É também importante ter uma finalidade porque você quer aprender algo.

Compreender porque é você que aprende algo e que benefícios fazem a elasticidade nova da informação você. Ser envolvido em o que você está aprendendo tanto quanto possível porque então você tem uma finalidade e mais motivation o aprender

Etapa #3: Ter algum afastamento entre sessões de aprendizagem

Você não tem que aprender toda a informação em uma vez quando você pode aprender tudo muito mais melhor fazendo exame de rupturas entre sessões de aprendizagem. Você deve fazer exame de rupturas como recompensas porque este dá a sua mente uma possibilidade rever o que você aprendeu apenas.

Quando você enfrentar os lotes da informação que você tem que aprender, para planear sua aprendizagem e para dividi-la nas peças e para aprender separada cada parte. É melhor estudar em duas ou três sessões pequenas do que para estudar em uma sessão longa de seis horas.

Etapa #4: Aprender com uma mente desobstruída

Tentar ser relaxado ao aprender. É mais duro aprender algo quando você é forçado, cansado, ansioso ou irritado. Você aprende mais, mais melhor e mais rapidamente quando sua mente não é ocupada pelos pensamentos que distract o.

Eliminar também distractions como a desordem, e outras coisas que podem distract o. Aprender em estimular, em luz e em ambiente positivo. Os Distractions podem mantê-lo unfocused e desperdiçam seu tempo. Antes que você aprenda, certificar-se de que o ambiente de aprendizagem está livre dos distractions.

Etapa #5: Educar-se sempre yourself sobre a memória 

Sua memória é um dos recursos os mais importantes que você tem e aprender como melhorar sua memória é muito importante. Tendo uma memória melhor você pode fazer mais dinheiro, seja mais eficaz, excepto o tempo, sempre recorde detalhes importantes, olhe mais esperto, tenha mais amigos e tanto mais.

Considerando todas as vantagens que a memória boa lhe dá e como fàcilmente você pode melhorar sua memória, não seria sábio a não fazer qualquer coisa sobre ele.

Um Web site excelente onde você possa aprender como melhorar sua memória está
http://www.memory-improvement-guide.com/

Deste Web site você aprenderá maneiras muito eficazes como melhorar sua memória e como desenvolver uma memória que você pode confiar sobre em uma estadia curta. O que você aprenderá aqui pode melhorar sua memória a o que você a quer ser.

O curso do email que este Web site oferece é absolutamente fantástico. Deste curso você aprenderá a memória real “segredos” como como para memorizar fàcilmente, rapidamente e perfeitamente números longos do dígito, discursos longos, nomes do pessoa, línguas extrangeiras, listas longas dos artigos e mais coisas que era previamente duro de memorizar.

Você aprenderá os “segredos” que os peritos da memória se usam executar stunts impressive da memória no estágio e como você pode fàcilmente aplicar sua memória “segredos” na vida diária para melhorar sua memória a o que realmente pode ser.